quinta-feira, 23 de maio de 2019

Os desafios da Gestão de Recursos Humanos na área da Saúde




No âmbito da Pós-Graduação em Gestão e Direção de Serviços de Saúde realiza-se no dia 3 de junho, às 18h30, o seminário: "Os desafios da Gestão de Recursos Humanos na área da Saúde".

Miguel Paiva, Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, EPE, é o orador convidado desta sessão onde se vai partilhar a realidade vivida numa unidade hospitalar de média dimensão do SNS. Com um particular enfoque na gestão dos Recursos Humanos, irá explicitar os principais problemas sentidos e, a partir daí, fazer uma reflexão quanto às oportunidades que existem e os desafios que se colocam para as aproveitar.

Miguel Paiva é Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, EPE. Foi vogal executivo do conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Ave e da ARS Norte, bem como Diretor da Clínica Medicil. É licenciado pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e possui formação académica adicional em Administração Hospitalar e Gestão de Serviços de Saúde.

Entrada livre após confirmação de presença aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário